quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A volta dos que não foram



Comecei este blog com os objetivos de a) exercitar minha escrita sobre cinema e b) opinar, comentar, falar e prosear sobre esta maravilhosa arte. Mas nem sempre as coisas saem como planejamos e os últimos três meses da minha vida foram bastante esquisitos.

Mas agora o trem já está novamente no trilho, e estou retomando vários projetos - inclusive este espaço. Pretendo escrever pelo menos um pouco sobre os filmes que eu assistir, e também comentar um ou outro acontecimento relacionado. Quem sabe até consigo lançar algumas novidades?

Mas vamos com um passo de cada vez, pra não tropeçarmos nas próprias pernas.

E daqui a pouco publico a crítica de Meu Malvado Favorito. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger